LUTO: PODER LEGISLATIVO PRESTA HOMENAGEM AO COORDENADOR JÚLIO CÉSAR NO HASTEAMENTO DA BANDEIRA

03/05/2019 às 16:19
CLIQUE PARA AMPLIAR

Os vereadores, durante solenidade do Hasteamento da Bandeira, realizado na manhã desta sexta-feira (03/05), na Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás, prestaram homenagem ao professor e coordenador pedagógico, Júlio César Barroso de Sousa, de 41 anos. O educador foi morto a tiros por um aluno, na última terça-feira, no Colégio Estadual Céu Azul (CECA).

 

Durante o discurso, o Presidente e Vereador da Câmara Zé Antônio, destacou a importância de aumentar a segurança nas unidades educacionais, repudiou o ato de violência e relembrou seu tempo de estudante e como era o respeito dos alunos para com os professores.

 

O Presidente e demais vereadores, em nome do Poder Legislativo, e todos que participaram da solenidade, prestaram um minuto de silêncio como forma de homenagear o docente. Ainda na cerimônia, as bandeiras foram colocadas a meia-haste em sinal de luto (e permanecerão durante todo o dia).

 

A solenidade realizada na Primeira Sessão Ordinária de cada mês costumeiramente conta com a participação de alunos da rede municipal de ensino, dos vereadores, servidores da Câmara, da comunidade valparaisense e de agentes da Guarda Municipal. Devido ao luto decretado pela Secretaria Municipal de Educação, na rede municipal de ensino, os alunos da escola convidada não puderam participar da solenidade. O Poder Legislativo solidariza-se com os familiares, amigos e alunos do educador.  

 

 

Imprensa da Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás

MAIS FOTOS
MAIS NOTÍCIAS
Nucleo Desenvolvimento