PODER LEGISLATIVO PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA 1° FEIRA DE COMÉRCIO, INDÚSTRIA E SERVIÇOS DE VALPARAÍSO

26/04/2019 às 16:49
CLIQUE PARA AMPLIAR

Na noite desta quinta-feira (25/04), a Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Valparaíso (ACIVALGO) realizou, no Plenário da Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás, o lançamento da  Feira de Comércio, Indústria e Serviços de Valparaíso (EXPOVAL), que acontecerá entre os dias 23/08 a 25/08. Na oportunidade, houve a posse da nova Mesa Diretora, para o mandato de janeiro de 2019 a dezembro de 2020.

 

A Feira tem o objetivo de promover o potencial econômico do Município e região do entorno do Distrito Federal (DF), além de atrair novos consumidores e investidores, incentivando a cultura, o crescimento e o entretenimento de Valparaíso. 

 

Participaram da solenidade o Presidente da Câmara Vereador Zé Antônio, além dos vereadores Paulo Galego, Nerivaldo Agiliza, Flávio Lopes, Maria do Monte e Alceu Gomes, representantes do Poder Legislativo Municipal. Contamos ainda com a participação do Prefeito Pábio Mossoró, Vice-Prefeita Dra. Zeli, além de secretários municipais. Da ACIVALGO, além do Presidente Fred Gurgel, também compareceu o Ex-Presidente e agora 3º Vice-Presidente, Joaquim Barbosa e demais Diretores da Associação.

 

Compareceram ainda o Secretário de Indústria e Comércio de Novo Gama, Pedro Collaço, que também representou a FACIEG, Sr. Adriano como representante do Presidente Ubiratan junto ao SEBRAE, representantes do Governador Ronaldo Caiado, do Secretário de Estado da Indústria e Comércio Wilder Morais, da Deputada Celina Leão, além de dezenas de lideranças civis, militares, comunitárias e de outras associações comerciais.

 

Nos discursos, as autoridades presentes destacaram a importância que o  comerciante tem no desenvolvimento do Município, e como a boa relação entre os Poderes Legislativo, Executivo, a insústria e comércio pode ajudar na geração de empregos e fomentar a economia local.

 

Imprensa da Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás.

MAIS FOTOS
MAIS NOTÍCIAS
Nucleo Desenvolvimento