Plano Municipal de Saneamento: Poderes Executivo e Legislativo convidam a população para participarem de Audiências Públicas

14/03/2019 às 13:05

Nos dias 12, 13, 14 e 15 de março, o Governo Municipal, o Poder Legislativo junto à Empresa de Projetos Industriais e Ambientais – EMPIA, e a Saneago, realizarão Audiências Públicas para debater o Plano Municipal de Saneamento do Município de Valparaíso de Goiás. Os temas que serão abordados são: Sistema de Abastecimento de Água, Esgotamento Sanitário, Drenagem Urbana, Manejo de Águas Pluviais e Manejo de Resíduos Sólidos (PL n°176).

No último dia 27 de fevereiro, o Projeto de Lei n° 176/2019, um dos temas em pauta nas Audiências,  que trata do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, entre Valparaíso-GO e Cidade Ocidental-GO, e tramita em regime de urgência na Câmara Municipal de Valparaíso, recebeu o parecer favorável da Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação (CCJR). Após o parecer da CCJR, o projeto foi enviado para a apreciação das Comissões responsáveis.

A colaboração entre a Administração Pública e a população, dando sugestões de melhorias, necessidades e prioridades de sua rua e região, no saneamento básico do Município, levará a uma melhor implementação do Projeto.

Veja os horários e locais onde ocorrerão as audiências:

Horário: todos às 19h

12/03 – CAIC

Endereço: R. 1, 516 - Parque São Bernardo, Valparaíso de Goiás - GO

13/03 Centro de Esportes Unificados – CEU das Artes

Endereço: Quadra 15 Área Especial A, Etapa C, Valparaíso I

14/03 – Escola Municipal Ipanema

Endereço: Área Especial, 31 Bairro Ipanema, Valparaíso de Goiás - GO

15/03 – Escola Municipal Paulo Freires

Endereço: Rua 06, Quadra 35 Lotes 12 a 21 - Parque Marajó,  Valparaíso de Goiás - GO