Vereadores Participam da Inauguração da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Cidade Jardins

20/02/2019 às 8:58

Na manhã desta quinta-feira (14/02), os vereadores da Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás participaram do evento de inauguração da quadra poliesportiva da Escola Municipal Cidade Jardins. O local tem como objetivo beneficiar os 750 alunos do Ensino Fundamental da unidade escolar, durante os turnos matutino e vespertino.

A quadra poliesportiva coberta contou com o financiamento do convênio número 9636/2014 – do FNDE (Fundo Nacional do Desenvolvimento para Educação), do Governo Federal, e é destinada à prática de atividades físicas como: futebol, basquete e vôlei.

Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, a próxima quadra poliesportiva a ser inaugurada será na Escola Arminda Mattos – Jardim Oriente. Há projetos, em fase inicial, de quadras também para a Escola Municipal Gilmar de Jesus Cavalcanti, no Setor de Chácaras Anhanguera, Escola Municipal do Jardim Ipanema e Escola Municipal Antonio Bueno Azevedo, no Jardim Céu Azul.