FONE: 61 3012-7500

Rua B, Qd. 06 - Lt. 01 e 02 s/nº Parque Rio Branco
72.870-007, Valparaíso de Goiás, Go Funcionamento: 08:00 às 18:00

Violência

23/11/2018 às 10:23
CLIQUE PARA AMPLIAR

ESTUDANTES DE ESCOLA MUNICIPAL ACOMPANHAM PALESTRA SOBRE VIOLÊNCIA NA JUVENTUDE

O evento teve como objetivo alertar os jovens para o enfrentamento aos diferentes tipos de violência existentes na sociedade.

A Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, por meio de sua Divisão de Juventude e Artes Marciais, realizou na segunda-feira (19/11), na Escola Municipal Santa Rita, uma importante palestra sobre o tema “A Violência na Juventude”. 

O evento teve como objetivo alertar os jovens para o enfrentamento aos diferentes tipos de violência existentes na sociedade. Além disso, abordou a necessidade de se promover a cultura de paz e ações na cidade para incentivar a prevenção deste problema social que tem crescido em todo o país nos últimos anos. 

Segundo o diretor da Divisão de Juventude e Artes Marciais, Luiz Fernando, este foi um momento especial para se levar esclarecimento e conhecimento aos alunos da unidade escolar. “A violência na juventude está em todos os lugares e de todas as formas. Por isso, envolvemos profissionais de todas as áreas nessa atividade. Cuidar das crianças e dos jovens é ter responsabilidade com o futuro”, destacou. 

Também participaram da visita ao bairro Santa Rita de Cássia, a Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente, Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, e também a Polícia Militar do Estado de Goiás. 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás

MAIS NOTÍCIAS
Nucleo Desenvolvimento